E enfim, depois de um dia corrido com quase nada pra fazer, mas a gente sempre arranja o que fazer não é mesmo?! RS... Então, o que eu arranjei pra fazer hoje? Há, eu acordei, escovei os dentes e lavei bem o rosto, depois peguei suco e um pão com manteiga e fui pra sala conversar com a minha mãe e minha irmã, depois disso, fui pro quarto e entrei na net, mesmo sem ninguém interessante, fiquei na net pesquisando sobre um monte de bobeiras interessantíssimas, Humm... Depois fui à casa do meu melhor amigo conversar e fofocar sobre gente, depois fiquei entre a casa dele e a minha, jantei lá também, é verdade!, Depois vim pra casa, e estou aqui, que gostoso poder escrever sobre seu dia. Gostoso! Há, to ouvindo Maria Rita – A vida de Lily Braun, muito bom! Quero mais nada, minha vida é muito boa. Hahahahaha... Boa NOITE! Obs: Pensei muito também e ouvi diversas músicas.
...