Ser Indiscreto, sincero
Eu achava até um tempo atras que a sinceridade era considerada uma virtude, por isso, sempre adorei conversar com gente desse tipo. rs...
Hoje eu meio que entendi na pele o que é ser uma pessoa sincera. Sei lá, foi meio que espontâneo, vi uma coisa realmente feita e mal feita e comentei o quão o negocio era ridículo. Pois é, sabe aquele post que você acha que ninguém vai ler? Então, as pessoas sempre leem, ainda mais quando você tem quase 500 amigos na rede social (e isso é pouco), falei, gritei, para que todo mundo visse e lesse o meu pensamento referente ao assunto. Derrepente comecei a ver posts do tipo - "SE VOCÊ TEM INVEJA, FALA LOGO NÃO PRECISA JOGAR INDIRETINHAS"... Enfim, dei risada, deixei mais um pouco e depois apaguei. É, eu gostaria de deixar a minha opinião fixada, porém não tava afim de debater, então apaguei e deixei estar. As vezes minhas opiniões machucam um pouco, eu sei disso, por isso erro.
...
Aquele Olhar Prématuro
...
“Sinto olhares, apenas sinto, nunca tentei parar para me encontrar com outro olhar, talvez porque ainda não senti o verdadeiro, aquele olhar que fará toda diferença em minha vida, o olhar puro e cativante, aquele que só os amantes são permitidos a sentir... Quero encontrar esse olhar, mas quando encontrá-lo, preciso que seja mais firme que o meu, que seja equilibrado e radiante, que me encante, quero um olhar bruxo, aquele olhar que fará meus sentidos pausarem.”
...
Um dia instável
Os tempos deviam se conectar
...
Não fui desse tempo, ou se lá, talvez tenha sido. Gostaria de ter vivido no mundo do verdadeiro amor, onde mulheres eram realmente mulheres e não uma imagem vulgar e sem conteúdo, gostaria que o ser humano tivesse evoluído em todos os sentidos, que descobrisse todas as tecnologias, que procurasse conhecer mais o universo, que o respeito entre todos começasse a ser mútuo, que tudo tivesse como esta, sempre no caminho perfeito para evoluirmos ainda mais... Mas apenas uma coisa não queria que tivesse mudado tanto, gostaria que os homens e as mulheres continuassem como antigamente no que se diz respeito ao amor... Conversas intermináveis por cartas, mensagens e poesias lindas, meu, antigamente os caras decoravam poesias para agradar uma mulher (que fofo), educação aflorada, cortesia, conversas inteligentes e animadas, curiosidade sobre o corpo feminino, conhecer uma mulher pelo olhar e não pelo bumbum, elogiar seu cabelo e seu vestido lindo e coberto, conhecer seu sentimentos antes de conhecer as partes intimas, saber a hora certa de roubar um beijo, esse era o homem de verdade, aquele era o cara. Já as mulheres, preservavam seus corpos, eram belas como eram, eram extremamente encantadoras, usavam um short por baixo da saia e não um fio dental, isso porque respeitavam sua intimidade... Amavam a inteligência e o bom comportamento de um homem, eram extremamente femininas e educadas, boas donas de casa, lindas e perfeitas, artistas por natureza, aquelas eram as verdadeiras mulheres, eram as mina! Até mesmo as prostitutas eram mais mulheres do que as jovens de hoje em dia, acho tão feio e sem sentido esse povo, se comportam realmente como animais irracionais... Música? Só se fossem realmente boas aos ouvidos e a mente. Todo mundo sabia sobre Arte e falavam sobre ela, as pessoas iam ao teatro ou aos livros quando precisavam se socializar um pouco mais com o mundo, e com isso, pensamento extraordinários surgiam, seres pensantes, não ficavam com a bunda colada no sofá assistindo programas que apenas levam a degradação da mente, ou enfiadas dentro de baladas, como fazemos hoje.
Enfim... Tem mais, mas isso é o suficiente.
...
Mudança
...
Sinto uma mudança, sinto certo desenvolvimento evolutivo. Logo, tenho medo! Medo dessa transição, o que vem depois disso? Porque a mudança? Não sei, mas essa mudança, por incrível que pareça me faz bem, ela me acalma a alma, estou diferente e sinto isso... Não é meu corpo que muda, é minha alma, meu espírito, estranho explicar, essa fase me assusta e me consome em pensamentos... Aprendo a aprender com os outros, só quero paz e respeito entre os humanos, nada mais, quero um mundo de verdade, um mundo de raízes fortes e de seres evoluídos. Mas quanto isso me custa? Quanto mais tenho que aprender? Porque as pessoas não abrem esses outros olhos para que os meus se juntem ao delas, e assim, dessa forma, enxerguemos o caminho correto da vida!? Tudo tão confuso, essa confusão transborda a mente, preciso ser firme!
...
Perdão - EGO
E depois de perdoar, você se sente a melhor pessoa do mudo, descarrega completamente um peso amargo e sem vida... Perdoar, quanto antes aprender fazê-lo, mais rápido conquistará a felicidade interior, e menos mágoas e rancores entrarão em sua vida.
A gente merece ser feliz
Natal
Um pingo de revolta, por favor!
É vasto entender
Quem sou eu
Dia-á-Dia
E enfim, depois de um dia corrido com quase nada pra fazer, mas a gente sempre arranja o que fazer não é mesmo?! RS... Então, o que eu arranjei pra fazer hoje? Há, eu acordei, escovei os dentes e lavei bem o rosto, depois peguei suco e um pão com manteiga e fui pra sala conversar com a minha mãe e minha irmã, depois disso, fui pro quarto e entrei na net, mesmo sem ninguém interessante, fiquei na net pesquisando sobre um monte de bobeiras interessantíssimas, Humm... Depois fui à casa do meu melhor amigo conversar e fofocar sobre gente, depois fiquei entre a casa dele e a minha, jantei lá também, é verdade!, Depois vim pra casa, e estou aqui, que gostoso poder escrever sobre seu dia. Gostoso! Há, to ouvindo Maria Rita – A vida de Lily Braun, muito bom! Quero mais nada, minha vida é muito boa. Hahahahaha... Boa NOITE! Obs: Pensei muito também e ouvi diversas músicas.
...