Ser Indiscreto, sincero

...


Eu achava até um tempo atras que a sinceridade era considerada uma virtude, por isso, sempre adorei conversar com gente desse tipo. rs...
Hoje eu meio que entendi na pele o que é ser uma pessoa sincera. Sei lá, foi meio que espontâneo, vi uma coisa realmente feita e mal feita e comentei o quão o negocio era ridículo. Pois é, sabe aquele post que você acha que ninguém vai ler? Então, as pessoas sempre leem, ainda mais quando você tem quase 500 amigos na rede social (e isso é pouco), falei, gritei, para que todo mundo visse e lesse o meu pensamento referente ao assunto. Derrepente comecei a ver posts do tipo - "SE VOCÊ TEM INVEJA, FALA LOGO NÃO PRECISA JOGAR INDIRETINHAS"... Enfim, dei risada, deixei mais um pouco e depois apaguei. É, eu gostaria de deixar a minha opinião fixada, porém não tava afim de debater, então apaguei e deixei estar. As vezes minhas opiniões machucam um pouco, eu sei disso, por isso erro.  


...