...
A alegria de ser vivo, ter a chance de ser um ser humano mais uma vez, sim, essa alegria de gostar de estar comigo mesmo, é muito bom gostar de estar constantemente com você, você não é louco, aliás, se sente bem fazendo isso, sou a pessoa mais feliz do mundo... A alegria da vida começa antes de qualquer coisa, com você mesmo, se cuidar e desejar sempre o melhor pra você não é ser egoísta, e sim saber lidar com a vida. Todas as crianças deviam aprender desde pequeninas que antes de amarem qualquer pessoa, elas devem se amar, essa é a lei, essa é a verdade, poder enxergar a verdade e saber colocá-la em prática é uma honra divina! Aprenda a gostar de si mesmo e todos gostarão de estar com você, ou seja, nunca estará sozinho no mundo, jamais! Cuide e preze independente de qualquer acontecimento de sua vida, amar todas as pessoas que merecem sua amizade, a amizade é um dos caminhos da alegria... Cuide e preze independente de qualquer obstáculo, sua família, ela sim é e sempre será seu ponto de equilíbrio, a família também é um dos caminhos da alegria... Cuide e preze seu corpo, sua saúde, sua mente, sua personalidade, seus desejos, seus sentimentos, seu corpo, suas opiniões, suas eternas brisas... Toda essa energia, essa vida, é tudo seu! E terá que aguentar isso até o resto do seu caminho na Terra, e posso falar? Que caminho mais curto/longo e gostoso esse em?! O caminho da evolução, caminho da aprendizagem celestial. Sim, sou um espírito humano e errante, que tenta na medida do impossível sempre fazer o melhor, é, eu me amo, e por esse único e pequeno motivo, sou feliz! Tenho com toda certeza do mundo a capacidade de passar amor e alegria á qualquer pessoa que necessitar. Tenho a constante vocação de ser feliz, isso porque quero e posso ser assim... AMO SER ASSIM, “AMO ME SER!” Por isso, TE AMO!
...