...
Chegou Dezembro, o mês mais fictício do ano, todos enfeitam suas casas ridiculamente, tentam implantar uma árvore artificial dentro de casa onde o fruto chave são inúmeros presentes, tentam fingir com "naturalidade" que são hiper mega felizes e capazes, abraçam todos os inimigos possíveis (isso só ajuda alimentar mais raiva no coração), matam mais porcos que o normal, se vestem de papai/mamãe noel e iludem inúmeras crianças pobres, que na maioria das vezes nunca terão aquele almejado presente (isso que da tentar ser Deus no nascimento de cristo)... pregam a paz e a harmonia, mas na verdade é um querendo mostrar mais que o outro, tadinhos, acabam gastando o 13º salario todinho por pura ignorância... Enfim, se é pra ter autoconfiança só nessa época do ano, um conselho, vai ver isso meu amigo, talvez você esteja com uma das doenças mais serias da humanidade, a cegueira viva e crônica, onde você enxerga tudo com nitidez, mas não consegue encontrar a verdade, e isso só acontece porque é recíproco.
...