...
Sinto uma mudança, sinto certo desenvolvimento evolutivo. Logo, tenho medo! Medo dessa transição, o que vem depois disso? Porque a mudança? Não sei, mas essa mudança, por incrível que pareça me faz bem, ela me acalma a alma, estou diferente e sinto isso... Não é meu corpo que muda, é minha alma, meu espírito, estranho explicar, essa fase me assusta e me consome em pensamentos... Aprendo a aprender com os outros, só quero paz e respeito entre os humanos, nada mais, quero um mundo de verdade, um mundo de raízes fortes e de seres evoluídos. Mas quanto isso me custa? Quanto mais tenho que aprender? Porque as pessoas não abrem esses outros olhos para que os meus se juntem ao delas, e assim, dessa forma, enxerguemos o caminho correto da vida!? Tudo tão confuso, essa confusão transborda a mente, preciso ser firme!
...