...
Não fui desse tempo, ou se lá, talvez tenha sido. Gostaria de ter vivido no mundo do verdadeiro amor, onde mulheres eram realmente mulheres e não uma imagem vulgar e sem conteúdo, gostaria que o ser humano tivesse evoluído em todos os sentidos, que descobrisse todas as tecnologias, que procurasse conhecer mais o universo, que o respeito entre todos começasse a ser mútuo, que tudo tivesse como esta, sempre no caminho perfeito para evoluirmos ainda mais... Mas apenas uma coisa não queria que tivesse mudado tanto, gostaria que os homens e as mulheres continuassem como antigamente no que se diz respeito ao amor... Conversas intermináveis por cartas, mensagens e poesias lindas, meu, antigamente os caras decoravam poesias para agradar uma mulher (que fofo), educação aflorada, cortesia, conversas inteligentes e animadas, curiosidade sobre o corpo feminino, conhecer uma mulher pelo olhar e não pelo bumbum, elogiar seu cabelo e seu vestido lindo e coberto, conhecer seu sentimentos antes de conhecer as partes intimas, saber a hora certa de roubar um beijo, esse era o homem de verdade, aquele era o cara. Já as mulheres, preservavam seus corpos, eram belas como eram, eram extremamente encantadoras, usavam um short por baixo da saia e não um fio dental, isso porque respeitavam sua intimidade... Amavam a inteligência e o bom comportamento de um homem, eram extremamente femininas e educadas, boas donas de casa, lindas e perfeitas, artistas por natureza, aquelas eram as verdadeiras mulheres, eram as mina! Até mesmo as prostitutas eram mais mulheres do que as jovens de hoje em dia, acho tão feio e sem sentido esse povo, se comportam realmente como animais irracionais... Música? Só se fossem realmente boas aos ouvidos e a mente. Todo mundo sabia sobre Arte e falavam sobre ela, as pessoas iam ao teatro ou aos livros quando precisavam se socializar um pouco mais com o mundo, e com isso, pensamento extraordinários surgiam, seres pensantes, não ficavam com a bunda colada no sofá assistindo programas que apenas levam a degradação da mente, ou enfiadas dentro de baladas, como fazemos hoje.
Enfim... Tem mais, mas isso é o suficiente.
...