Quem sou eu

...

Lutei tanto para tentar me descrever com palavras, hoje me descrever se tornou a coisa mais normal do mundo, resumindo, sou mais ou menos isso aqui:

"Sou uma confusão intermitente, avalio muito bem tudo e todos antes de me aproximar, tenho uma alma complicada e muito justa, por isso exitem mais pontos de interrogações em minha mente do que o normal... Eu sou da paz, da amizade e razão! Amo diferentes culturas e por esse motivo tento o máximo possível deixar o preconceito de lado, seja lá qual for o assunto. A dança me transforma e trás calma ao espirito... O teatro é minha expressão, o corpo, os olhos, ele é a arte inigualável... A música faz parte de mim, é como parte do meu corpo, não consigo viver sem, e posso falar? Ela compete instintivamente com meu coração, ela também me ajuda viver! Não, não me considero uma artista, mas sim uma admiradora fiel das belezas da vida"

...