...
E chega uma hora que os pensamentos transbordam num fluxo quase impossível de aguentar, durmo, sonho, sonhos confusos e com pessoas sem sentido, as do meu convívio diário me dão medo e oprimem, sonho com sapos, logo penso e transbordo em pensamentos... Penso na vida e no que me influencia, penso nos trabalhos futuros e se devo continuar e seguir a diante, dentro dos projetos me sinto fora, parece estranho mas é real, alguma coisa me puxa de tal decisão e diz o contrário... Me sinto diferente, os amigos, que tanto amo, não me parecem mais os mesmos, as situação se aglomeram e me sito fora da estrada, bom, depois penso que devo tá ficando louca mesmo. Dou risadas para descontrair, mas depois eles, os miseráveis pensamentos, voltam! Recuo e medito, me encontro e prefiro conservar a Paz... Penso se estou no caminho certo. Depois penso que tenho cabeça pra pensar mesmo e é isso aê. rs... Me sinto bem!
...