Um pingo de revolta, por favor!

...

Não quero a opinião de ninguém sobre minha vida, tirarei sempre as minha próprias conclusões, seja já lá qual for o assunto. Se eu faço, ou fiz, é porque tenho motivos suficientes pra te-lo feito, e motivos muito bem avaliados e pensados, motivos que vão além da sua imaginação, pode ter certeza... Então aprenda comigo, avalie a situação e encontre o equilíbrio dentro dela. Não me julgue como errada, porque enquanto para você é um erro, na minha cabeça não passa de solução para uma possível situação, consequentemente, não tem nada haver com você, o assunto é mais intimo, é além, é mais meu!

...